FALE CONOSCO 21 2505 0300 | OUVIDORIA E CANAL DE DENÚNCIA 0800 799 9902

Ouvidoria

Em cumprimento ao disposto na Resolução nº n° 4.860, de 23/10/2020, apresentamos os relatórios da Ouvidoria:

A Ouvidoria da Coluna S/A DTVM é um componente organizacional da própria instituição com atribuição de atuar como canal de comunicação entre a entidade e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. Cabe à ouvidoria prestar atendimento de última instância às demandas do público que não tiverem sido solucionadas nos canais iniciais, ou pontos de atendimento no país.

Formas de Atendimento: 

Logo Telefone Vermelho Png - Free Transparent PNG Clipart Images Download0800 799 9902 – 24 horas

ícones Do Computador, Símbolo, Informações png transparente grátis SISCOMPLIANCE OUVIDORIA – 24 horas

Para acompanhar sua denúncia, clique aqui

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

Na Coluna você encontra também o serviço de câmbio.
Saiba mais entrando em contato com os nossos operadores.

(21) 2505-0303 / 2505-0305 / 3173-3904

Fechar Menu