FALE CONOSCO 21 2505 0300 | OUVIDORIA 0800 282 9900 | CANAL DE ÉTICA E CONDUTA 0800 022 0300

Em cumprimento ao disposto na Resolução nº 4.433, de 23/7/2015, apresentamos o relatório da Ouvidoria referente ao 2º Semestre de 2019.

A Ouvidoria da Coluna S/A DTVM é um componente organizacional da própria instituição com atribuição de atuar como canal de comunicação entre a entidade e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. Cabe à ouvidoria prestar atendimento de última instância às demandas do público que não tiverem sido solucionadas nos canais iniciais, ou pontos de atendimento no país.

Considerando a organização, a natureza e a complexidade dos produtos, serviços e atividades da Coluna S/A DTVM, entendemos que o atendimento da Ouvidoria atende aos requisitos da resolução n. 4.433/2015.

FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA

Na Coluna você encontra também o serviço de câmbio.
Saiba mais entrando em contato com os nossos operadores.

(21) 2505-0303 / 2505-0305 / 2505-0326 / 2422-4120 / 3173-3904

Fechar Menu